Inspeção de recebimento
No ato do recebimento, certifique-se que:
- a embalagem não esteja aberta ou avariada;
- o produto não esteja avariado;
- o produto esteja em acordo com o pedido.
No caso de identificar uma falha contate imediatamente a SmartCore para reportar o ocorrido e receber instrução para receber ou não o produto.
No caso de recusa do recebimento anote no verso do DANFE o motivo;
Formalize também o ocorrido por e-mail (vendas@smartcore.com.br).
Política de troca, desistência e cancelamento
As solicitações de troca, desistência e cancelamento da venda do produto serão analisadas e eventualmente acatadas desde que solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item observados os pontos abaixo:
- Contatar a SmartCore o quanto antes para relatar o ocorrido e obter a autorização de retorno; O contato pode se iniciar por telefone mas também será necessário documentar por e-mail (vendas@smartcore.com.br);
- Uma vez autorizado o retorno a mercadoria deverá ser encaminhada à SmartCore em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que acompanham, sempre com a nota fiscal de venda original (no caso de pessoa física) ou uma nota fiscal de devolução de venda (no caso de pessoa jurídica);
- Constatada quaisquer divergências, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e/ou nota fiscal, violação de embalagem à vácuo a SmartCore fica isenta de aceitar a solicitação;
- Os componentes eletrônicos que forem comercializados em embalagem à vácuo não terão direito a troca, desistência ou cancelamento caso tenham sua embalagem violada;
- Observar que os itens comercializados pela SmartCore se destinam quase em sua totalidade ao uso por técnicos, engenheiros e desenvolvedores de hardware, de forma que é importante o devido conhecimento técnico para análise e seleção correta do item, com o devido cuidado de checar tensão de alimentação, conectores entre outros.
Prazo de garantia
Os produtos tem garantia contra defeito de fabricação de ao menos três meses a partir da data de emissão da nota fiscal de venda, conforme demanda a lei de defesa do consumidor.
Eventual suspeita de produto com defeito deve ser comunicada o quanto antes para a SmartCore. O contato pode se iniciar por telefone mas também será necessário documentar por e-mail (vendas@smartcore.com.br).
Uma vez autorizado o retorno do material o mesmo será analisado pelo nosso Centro de Controle de Qualidade.
A SmartCore se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por negligência, imperícia, imprudência ou falta de acessórios.
Uma vez comprovado o defeito de fabricação a SmartCore irá proceder com a substituição do produto por similar em até 30 dias. Na impossibilidade de fornecer o mesmo item reservamo-nos o direito de propor o fornecimento de item similar ou, à nosso critério, o ressarcimento do valor.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra ou o valor será utilizado como credito em outra compra. No caso de estorno por depósito bancário ele será feito em conta que tenha o comprador como titular.
Ressarcimento de Frete
A SmartCore se isenta totalmente do ressarcimento referente à valores de frete, sendo ele ocasionado por erro de digitação no campo “Endereço”, ausência do destinatário, troca de produto ou desistência após o produto ter sido enviado, uma vez que contratamos uma empresa terceirizada para realizar o serviço.
A SmartCore fornece chips e módulos para IoT, comunicação wireless, biometria, conectividade, rastreamento e automação. Nosso portfólio inclui modem 2G/3G/4G/NB-IoT, satelital, módulos WiFi, Bluetooth, GPS, Sigfox, LoRa, leitor de cartão, leitor QR Ccode, mecanismo de impressão, mini-board PC, antena, pigtail, bateria, repetidor GPS e sensores.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade