politica de venda online SmartCore

Inspeção de recebimento

No ato do recebimento, certifique-se que:

- a embalagem não esteja aberta ou avariada;

- o produto não esteja avariado;

- o produto esteja em acordo com o pedido.

No caso de identificar uma falha contate imediatamente a SmartCore para reportar o ocorrido e receber instrução para receber ou não o produto.

No caso de recusa do recebimento anote no verso do DANFE o motivo;

Formalize também o ocorrido por e-mail (vendas@smartcore.com.br).

 

Política de troca, desistência e cancelamento

As solicitações de troca, desistência e cancelamento da venda do produto serão analisadas e eventualmente acatadas desde que solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item observados os pontos abaixo:

- Contatar a SmartCore o quanto antes para relatar o ocorrido e obter a autorização de retorno; O contato pode se iniciar por telefone mas também será necessário documentar por e-mail (vendas@smartcore.com.br);

- Uma vez autorizado o retorno a mercadoria deverá ser encaminhada à SmartCore em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que acompanham, sempre com a nota fiscal de venda original (no caso de pessoa física) ou uma nota fiscal de devolução de venda (no caso de pessoa jurídica);

- Constatada quaisquer divergências, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e/ou nota fiscal, violação de embalagem à vácuo a SmartCore fica isenta de aceitar a solicitação;

- Os componentes eletrônicos que forem comercializados em embalagem à vácuo não terão direito a troca, desistência ou cancelamento caso tenham sua embalagem violada;

- Observar que os itens comercializados pela SmartCore se destinam quase em sua totalidade ao uso por técnicos, engenheiros e desenvolvedores de hardware, de forma que é importante o devido conhecimento técnico para análise e seleção correta do item, com o devido cuidado de checar tensão de alimentação, conectores entre outros.

 

Prazo de garantia

Os produtos tem garantia contra defeito de fabricação de ao menos três meses a partir da data de emissão da nota fiscal de venda, conforme demanda a lei de defesa do consumidor.

Eventual suspeita de produto com defeito deve ser comunicada o quanto antes para a SmartCore. O contato pode se iniciar por telefone mas também será necessário documentar por e-mail (vendas@smartcore.com.br).

Uma vez autorizado o retorno do material o mesmo será analisado pelo nosso Centro de Controle de Qualidade.

A SmartCore se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por negligência, imperícia, imprudência ou falta de acessórios.

Uma vez comprovado o defeito de fabricação a SmartCore irá proceder com a substituição do produto por similar em até 30 dias. Na impossibilidade de fornecer o mesmo item reservamo-nos o direito de propor o fornecimento de item similar ou, à nosso critério, o ressarcimento do valor.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra ou o valor será utilizado como credito em outra compra. No caso de estorno por depósito bancário ele será feito em conta que tenha o comprador como titular.

 

Ressarcimento de Frete

A SmartCore se isenta totalmente do ressarcimento referente à valores de frete, sendo ele ocasionado por erro de digitação no campo “Endereço”ausência do destinatáriotroca de produto ou desistência após o produto ter sido enviado, uma vez que contratamos uma empresa terceirizada para realizar o serviço.

 

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Infotech Comércio de Componentes Eletrônicos Ltda - CNPJ: 06.212.993/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade